Tuesday 24 April 2018

Como backtest estratégia de negociação


Backtesting


O que é 'backtesting'


Backtesting é o processo de testar uma estratégia de negociação em dados históricos relevantes para garantir sua viabilidade antes que o negociador arrisque qualquer capital real. Um trader pode simular a negociação de uma estratégia durante um período de tempo apropriado e analisar os resultados para os níveis de lucratividade e risco.


QUEBRANDO "backtesting"


Uma quantidade significativa do volume negociado no mercado financeiro atual é feita por traders que usam algum tipo de automação de computadores. Isso é especialmente verdadeiro para estratégias de negociação baseadas em análises técnicas. O backtesting é parte integrante do desenvolvimento de um sistema de negociação automatizado.


Backtesting significativo.


Quando feito corretamente, o backtesting pode ser uma ferramenta inestimável para a tomada de decisões sobre a utilização de uma estratégia de negociação. O período de tempo de amostra no qual um backtest é realizado é crítico. A duração do período de tempo da amostra deve ser longa o suficiente para incluir períodos de condições de mercado variáveis, incluindo tendências de alta, tendências de baixa e negociação limitada por faixa. Realizar um teste em apenas um tipo de condição de mercado pode gerar resultados únicos que podem não funcionar bem em outras condições de mercado, o que pode levar a conclusões falsas.


O tamanho da amostra no número de negociações nos resultados do teste também é crucial. Se o número da amostra de negociações for muito pequeno, o teste pode não ser estatisticamente significativo. Uma amostra com muitos negócios durante um período muito longo pode produzir resultados otimizados nos quais um número esmagador de negociações vencedoras se aglutina em torno de uma condição ou tendência de mercado específica que é favorável à estratégia. Isso também pode levar um comerciante a tirar conclusões enganosas.


Mantendo a realidade.


Um backtest deve refletir a realidade na melhor medida possível. Os custos de negociação que poderiam ser considerados insignificantes pelos comerciantes, quando analisados ​​individualmente, podem ter um impacto significativo quando o custo agregado é calculado ao longo de todo o período de backtesting. Esses custos incluem comissões, spreads e derrapagens, e eles poderiam determinar a diferença entre se uma estratégia de negociação é lucrativa ou não. A maioria dos pacotes de software de backtesting inclui métodos para contabilizar esses custos.


Talvez a métrica mais importante associada ao backtesting seja o nível de robustez da estratégia. Isso é realizado comparando os resultados de um teste de retorno otimizado em um período de tempo de amostra específico (chamado de amostra) com os resultados de um backtest com a mesma estratégia e configurações em um período de tempo de amostra diferente (referido como out - de amostra). Se os resultados forem igualmente lucrativos, a estratégia pode ser considerada válida e robusta, e está pronta para ser implementada em mercados em tempo real. Se a estratégia falhar em comparações fora da amostra, então a estratégia precisa de mais desenvolvimento, ou deve ser abandonada por completo.


Como avaliar, fazer backtest e validar uma estratégia de negociação.


Ultimamente tenho trabalhado com backtesting várias estratégias que invente ou ache de sites como TradingView. Eu vou te guiar pelo processo de como eu:


Identifique uma estratégia possível Encontre uma variedade de ações para executar um backtest estruturado Realize o próprio backtest real.


No final dessas três etapas, posso identificar o grau de sucesso da estratégia e se devo usá-la para negociação ao vivo e (aproximadamente) o quanto eu poderia esperar em um determinado período de tempo com base em determinado número de negociações.


Identificando a estratégia.


Eu identifiquei essa estratégia montada por Chris Moody no TradingView. É chamado de Williams VIX Fix e é baseado nos escritos de Larry Williams em torno de um cálculo Vix sintético. Se você quiser saber mais sobre o VIX, a Wikipédia é um ótimo lugar para começar.


Depois de fazer alguns backtests visuais em várias moedas, desenvolvi um sistema de negociação simples que queria testar. As regras deste sistema são simples:


Insira uma negociação longa para todos os sinais de entrada agressivos ou filtrados gerados pelo sistema, a menos que o RSI Estocástico esteja próximo ou acima de 80 (o RSI Estocástico é um indicador disponível gratuitamente no TradingView e em várias outras plataformas de gráficos financeiros). o RSI está acima de 80 e a linha K cruza a linha D Se ocorrerem vários sinais, adicione à posição atual supondo que as condições no # 1 acima sejam atendidas (por exemplo, se houver duas entradas filtradas em dias concorrentes, uma compraria o mesmo # de ações no dia 2 como no dia 1)


Eu não levei em conta o Money Management pelas regras, pois elas variam para cada operador individual.


Encontrar ações para o backtest.


Eu usei o mapa do FinViz e a Unicorn Bay para encontrar uma variedade de moedas no backtest. Meus critérios para selecionar moedas são os seguintes:


Teste moedas através de setores e indústrias (para evitar, por exemplo, testes de estoques tecnológicos durante anos que as ações de tecnologia viram um boom) Teste pelo menos duas moedas altamente diferentes e não correlacionadas para ver como a estratégia funciona contra conjuntos de dados muito diferentes.


As moedas que decidi fazer backtest foram:


Além disso, testei dois títulos altamente não correlacionados, identificados na página Most / Least Correlated Assets da Unicorn Bay:


Executando o backtest.


Então eu executei através do TradingSim, um simulador de negociação onde você pode praticar estratégias reais usando uma conta simulada. Usando este software, você pode abrir posições em ações usando uma conta falsa e negociar como se fossem ações reais. O único inconveniente é que o backtest é de apenas 2 anos.


Eu continuei a executar o backtest de cada ação ao longo dos 2 anos completos com uma conta falsa de $ 10.000. Para cada comércio, eu coloquei.


20% do capital em risco (que não é necessariamente o que você faria no mundo real, mas eu queria ampliar os resultados neste caso). Os resultados foram promissores. Durante um período de 2 anos, cada ação fez um retorno à saúde. As negociações individuais são listadas aqui.


Mais testes no backtesting.


Embora esses resultados iniciais fossem promissores, dois anos de backtesting realmente não foram suficientes. A fim de testar ainda mais o estresse, eu codifiquei uma estratégia no TradingView com base nas regras do meu sistema de negociação. Você pode encontrar o sistema aqui. Você pode ver e modificá-lo, se desejar, no TradingView.


Os dados da TradingView remontam muito mais (pelo menos até 1968 para muitas ações), então testei novamente cada uma das 13 ações usando a mesma conta virtual de $ 10.000 para ver se elas tinham lucro.


Apenas 1 dos 13 pares não saiu lucrativo (GS - Goldman Sachs). Decidi descobrir por que isso acontecia, e se havia algum padrão que pudesse ser entendido sobre quaisquer ações que talvez não fossem úteis para usar essa estratégia.


Eu usei o screener do TradingView para testar a estratégia em uma variedade de ações de baixa volatilidade, e encontrei um número de candidatos que parecem adequados para testes futuros devido ao seu alto fator de lucro. Uma lista crescente de ações que exibem alto potencial de lucro com essa estratégia é visível aqui. Abaixo estão alguns screenshots de algumas das performances de ações do backtested.


Mais uma vez, nada disso significa dizer que simplesmente colocar todo o seu dinheiro na AAPL em 2004 e simplesmente segurar não é uma ótima estratégia. Você pode fazer isso, assim como ter lucros previsíveis, mesmo com quedas de mercado como em 2001 e 2008 e, através de uma composição, ganhar dinheiro decente com estratégias como essa.


Encaminhe e teste várias ações usando Robinhood e mostre resultados positivos, depois aumente as contribuições de capital Codifique a estratégia / algoritmo para cima em Quantopian e ganhe suporte / capital para negociar essa estratégia Encontre / desenvolva outras estratégias que sejam adequadas para negociação.


Isenção de responsabilidade: Tudo isso é especulativo e não é considerado um conselho de investimento definitivo. Eu não sou responsável por quaisquer lucros ou perdas que alguém experimente usando essa estratégia, seja em formato parcial ou completo. Eu não sou um profissional de investimento ou corretor. Por favor, faça uma pesquisa mais aprofundada antes de usar qualquer uma das estratégias descritas neste post.


O crédito pela estratégia Williams VIX FIX vai para Chris Moody.


Estratégia usada no TradingView disponível aqui.


Lista de cotações de ações que mostram excelentes retornos e curvas de patrimônio disponíveis aqui.


Ao aplaudir mais ou menos, você pode nos indicar quais histórias realmente se destacam.


Timothy Jaeger.


Experiente UX Designer, Trader (Opções, Ações, Forex), HODLer (Crypto), Futurista. Interessado em coisas e coisas.


Backtesting: Interpretando o Passado.


O backtesting é um componente chave do desenvolvimento efetivo do sistema de negociação. Isso é realizado reconstruindo, com dados históricos, negociações que teriam ocorrido no passado usando regras definidas por uma determinada estratégia. O resultado oferece estatísticas que podem ser usadas para avaliar a eficácia da estratégia. Usando esses dados, os traders podem otimizar e melhorar suas estratégias, encontrar falhas técnicas ou teóricas e ganhar confiança em sua estratégia antes de aplicá-la aos mercados reais. A teoria subjacente é que qualquer estratégia que funcionou bem no passado provavelmente funcionará bem no futuro e, inversamente, qualquer estratégia que tenha desempenho fraco no passado provavelmente terá um desempenho ruim no futuro. Este artigo analisa quais aplicativos são usados ​​para o backtest, que tipo de dados são obtidos e como usá-los!


Os dados e as ferramentas.


Lucro ou Prejuízo Líquido - ganho ou perda percentual líquido. Prazo - datas passadas em que o teste ocorreu. Universo - Ações que foram incluídas no backtest. Medidas de volatilidade - Máximo percentual de vantagens e desvantagens. Médias - Ganho médio percentual e perda média, barras médias mantidas. Exposição - Porcentagem de capital investido (ou exposto ao mercado). Rácios - rácio de ganhos / perdas. Retorno anualizado - Retorno percentual ao longo de um ano. Retorno ajustado ao risco - Retorno percentual em função do risco.


Normalmente, o software de backtesting terá duas telas importantes. O primeiro permite que o comerciante personalize as configurações para o backtesting. Essas personalizações incluem tudo, desde período de tempo até custos de comissão. Aqui está um exemplo de tal tela no AmiBroker:


A segunda tela é o relatório de resultados de backtesting real. É aqui que você pode encontrar todas as estatísticas mencionadas acima. Mais uma vez, aqui está um exemplo desta tela no AmiBroker:


Em geral, a maioria dos softwares de negociação contém elementos semelhantes. Alguns programas de software high-end também incluem funcionalidades adicionais para executar dimensionamento automático de posição, otimização e outros recursos mais avançados.


Os 10 mandamentos.


Leve em conta as amplas tendências de mercado no período de tempo em que uma determinada estratégia foi testada. Por exemplo, se uma estratégia só foi testada novamente em 1999-2000, ela pode não se sair bem em um mercado em baixa. Muitas vezes é uma boa ideia fazer backtest durante um longo período de tempo que engloba vários tipos diferentes de condições de mercado. Leve em conta o universo em que ocorreu o backtesting. Por exemplo, se um sistema amplo de mercado for testado com um universo constituído por ações de tecnologia, ele pode não se dar bem em setores diferentes. Como regra geral, se uma estratégia é direcionada a um gênero específico de estoque, limite o universo a esse gênero; mas, em todos os outros casos, mantenha um universo grande para fins de teste. Medidas de volatilidade são extremamente importantes para considerar no desenvolvimento de um sistema de negociação. Isto é especialmente verdadeiro para as contas alavancadas, que são sujeitas a chamadas de margem se o seu patrimônio cai abaixo de um certo ponto. Os comerciantes devem procurar manter a volatilidade baixa, a fim de reduzir o risco e facilitar a transição dentro e fora de um determinado estoque. O número médio de bares mantidos também é muito importante para assistir ao desenvolver um sistema de negociação. Embora a maioria dos softwares de backtesting inclua custos de comissão nos cálculos finais, isso não significa que você deva ignorar essa estatística. Se possível, aumentar o seu número médio de barras pode reduzir os custos de comissão e melhorar seu retorno geral. A exposição é uma faca de dois gumes. O aumento da exposição pode levar a lucros mais altos ou perdas maiores, enquanto a diminuição da exposição significa lucros menores ou perdas menores. No entanto, em geral, é uma boa ideia manter a exposição abaixo de 70%, a fim de reduzir o risco e facilitar a transição dentro e fora de um determinado estoque. A estatística de ganho / perda médio, combinada com a taxa de ganhos por perdas, pode ser útil para determinar o tamanho ideal de posição e gerenciamento de dinheiro usando técnicas como o Critério Kelly. (Veja Administração de Dinheiro Usando o Critério de Kelly.) Os comerciantes podem assumir posições maiores e reduzir os custos de comissão, aumentando seus ganhos médios e aumentando sua relação entre ganhos e perdas. O retorno anualizado é importante porque é usado como uma ferramenta para avaliar os retornos de um sistema em relação a outros locais de investimento. É importante não só olhar para o retorno anualizado global, mas também para levar em conta o aumento ou diminuição do risco. Isso pode ser feito observando o retorno ajustado ao risco, que é responsável por vários fatores de risco. Antes de um sistema de negociação ser adotado, ele deve superar todos os outros espaços de investimento em risco igual ou menor. A personalização de backtesting é extremamente importante. Muitos aplicativos de backtesting têm entradas para quantidades de comissão, tamanhos de lotes redondos (ou fracionários), tamanhos de ticks, requisitos de margem, taxas de juros, premissas de slippage, regras de dimensionamento de posição, regras de saída de barra idêntica, configurações de parada (trailing) e muito mais. Para obter os resultados de backtesting mais precisos, é importante ajustar essas configurações para imitar o broker que será usado quando o sistema for ativado. O backtesting às vezes pode levar a algo conhecido como otimização excessiva. Essa é uma condição em que os resultados de desempenho são tão altamente ajustados ao passado que não são mais precisos no futuro. Geralmente, é uma boa ideia implementar regras que se apliquem a todas as ações, ou a um conjunto selecionado de ações específicas, e que não sejam otimizadas na medida em que as regras não sejam mais compreensíveis pelo criador. O backtesting nem sempre é a maneira mais precisa de avaliar a eficácia de um determinado sistema de negociação. Às vezes, as estratégias que tiveram bom desempenho no passado não se dão bem no presente. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Certifique-se de que o comércio de papel é um sistema que foi testado com sucesso antes de entrar em operação para garantir que a estratégia ainda se aplica na prática.


O backtesting é um dos aspectos mais importantes do desenvolvimento de um sistema de negociação. Se criado e interpretado corretamente, ele pode ajudar os traders a otimizar e melhorar suas estratégias, encontrar falhas técnicas ou teóricas, bem como ganhar confiança em sua estratégia antes de aplicá-la aos mercados do mundo real.


Back-Testing manual; Praticando a arte de negociar.


Ação de preço e macro.


Negociar, como muitas outras coisas na vida, pode ser melhorado com a experiência. Isto é frequentemente onde os novos operadores falham. Uma vez percebido esse fato, eles olham para uma negociação muito simples.


& ldquo; Está aprendendo a negociar lucrativamente meu tempo? & rdquo;


Eu e muitos outros comerciantes (ou talvez mais precisamente) 'têm respondido de forma enfática' SIM '. a essa pergunta, e embarcou em um processo de aprendizagem para obter nossos resultados ao ponto que queremos. Mas nem todo mundo estaria naquele barco.


O difícil da experiência ao negociar é o fato de que essa mesma experiência pode nos custar dinheiro. Com o passar dos anos, ouvi muitas reclamações irreverentes: "ah, essa é sua mensalidade para os mercados". E esse pode ser o caso. Mas existem outras maneiras de ganhar experiência na velha arte da especulação.


Comerciantes de grãos e arroz, os criadores originais da análise técnica, empregariam um elemento de "comércio de papel", & rsquo; para rastrear lucros ou perdas hipotéticos para as estratégias que eles estão negociando.


Isso é semelhante ao demo trading hoje; uma maneira que podemos testar nossas teorias e estratégias no mercado sem risco financeiro. Isso é exatamente o mesmo que operar ao vivo, não, porque não há um provedor de liquidez no outro lado do seu negócio executando a execução REAL; mas pode me permitir testar minhas estratégias em um ambiente dinâmico.


A desvantagem da demonstração comercial ou do teste de demonstração de uma estratégia é o fato de que pode levar muito tempo para obter resultados suficientes para determinar a consistência de minhas estratégias. Se eu quiser testar uma estratégia em um gráfico diário, pode levar um ano inteiro apenas para fazer algumas negociações. E depois desses poucos negócios, não tenho certeza se ficaria confortável o suficiente com a estratégia de empregá-la ao vivo (afinal, apenas alguns negócios foram feitos, como sei se isso era uma anomalia ou não).


É aí que o back-test manual pode entrar em jogo. Este é um maneirismo em que posso simular um ambiente de mercado ao vivo com preços dinâmicos. É importante notar que qualquer back-test que realizamos, manual ou automatizado, sofre de uma desvantagem singular; e esse é o fato de que o desempenho passado não necessariamente se reproduzirá dessa maneira daqui para frente. Mas isso não é o ponto do back-test manual. A razão pela qual estou fazendo o teste é me treinar, usando as ferramentas da estratégia que está sendo testada, para que eu possa saber como empregar a abordagem da maneira mais eficaz.


Eu posso fazer isso em qualquer período de tempo, com qualquer par de moedas e quase qualquer estratégia que eu negocie.


Etapa 1: vista o gráfico.


O primeiro passo, quando o backtesting manual é para vestir os nossos gráficos, com os indicadores que usaremos na estratégia que estamos testando. Para esta ilustração, vou usar um EMA de 89 períodos e um CCI de 13 períodos. Depois de vestir o prontuário, estamos prontos para prosseguir.


Criado por James Stanley.


Etapa 2: dê um passo atrás no tempo.


Depois de termos nosso quadro vestido, precisamos ir para um período anterior no gráfico. O aqui é que eu quero estar familiarizado com a ação do preço para o período testado. Eu quero que os preços sejam o mais próximo possível da dinâmica de um mercado real. Eu quero que isso seja imprevisível.


Para fazer isso, posso simplesmente clicar e arrastar de volta no tempo para chegar a uma data anterior no gráfico.


Criado por James Stanley.


Passo 3: Ande para frente no tempo.


Esse recurso é muito benéfico para os traders que realizam muitos back-tests manuais, mas muitas vezes desconhecidos para muitos. Isso tem a ver com o & lsquo; encaminhamento & rsquo; e "para trás", & rsquo; setas no seu teclado.


Se eu quisesse voltar 1 hora, posso simplesmente pressionar a tecla de seta para trás, & rsquo; um tempo.


No entanto, se eu estiver testando em um gráfico de 4 horas, o & ndash; Pressionar as teclas de seta para frente ou para trás será equivalente a avançar ou retroceder 4 horas de cada vez.


Esse é um recurso extremamente conveniente que me permite percorrer uma grande distância no gráfico em um curto período de tempo.


Neste ponto, quero avançar no gráfico até encontrar um negócio que atenda aos meus critérios. Quando o fizer, paro e estamos prontos para avançar para o passo 5.


Etapa 4: registre os resultados.


Este passo pode desviar entre trader para trader com base no estilo e maneirismo da manutenção de registros. Exorto todos os novos operadores ou aqueles que são iniciantes no back-testing manual a escrever cada um desses negócios; seja uma revista, uma planilha ou um log de negociação. Algumas informações importantes são de nota aqui:


Onde você colocaria sua parada?


Onde você estaria procurando obter lucros?


Você pode registrar todas essas informações, bem como quaisquer outras observações feitas por você. Depois de algumas negociações, você terá algumas informações que poderá usar para tornar a estratégia mais eficaz para suas metas.


Etapa 5: enxágüe e repita.


Depois de termos encontrado um comércio hipotético, nesse ponto poderemos avançar ainda mais no futuro para ter uma idéia de como isso pode ter funcionado. Mais uma vez, podemos registrar esses resultados em nossos periódicos.


Então podemos passar para a próxima negociação. Podemos continuar fazendo isso até sentirmos o conforto e a experiência com a estratégia de passar para a próxima etapa de testes. Para alguns traders que estão testando com saldos menores, outros dão o salto diretamente para mercados ativos, enquanto outros, como eu mesmo & ndash; Em seguida, testará a estratégia em uma conta de demonstração com preços dinâmicos e dinâmicos.


--- Escrito por James B. Stanley.


Para entrar em contato com James Stanley, você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.


Pioneiro na negociação de amanhã.


Pesquise, faça backtest e negocie seus investimentos.


Inscreva-se gratuitamente.


Como funciona?


Construir Algoritmos em um IDE do Navegador


Usando estratégias de modelo e dados livres.


Projetar e testar sua estratégia em nossos dados gratuitos e, quando estiver pronto, implantá-lo ao vivo para sua corretora. Codifique em várias linguagens de programação e aproveite nosso cluster de centenas de servidores para executar seu backtest para analisar sua estratégia em ações, FX, CFD, opções ou mercados de futuros.


O QuantConnect é a próxima revolução na negociação de quant, combinando computação em nuvem e acesso aberto a dados.


Velocidade Incomparável.


Aproveite o nosso farm de servidores para velocidades institucionais do seu computador desktop. Você pode repetir suas ideias mais rapidamente do que nunca.


Biblioteca de dados maciça.


Fornecemos uma enorme biblioteca de dados de resolução de 400TB, cobrindo as ações, opções, futuros, fundamentos, CFD e Forex dos EUA desde 1998.


Execução de Classe Mundial.


Nossos algoritmos de negociação ao vivo estão localizados ao lado dos servidores de mercado da Equinix (NY7) para uma execução rápida, segura e rápida para os mercados.


Tem ótimas ideias? Vamos testar! Comece seu algoritmo.


Qualidade profissional, biblioteca de dados abertos.


Crie estratégias com nossa biblioteca de dados cuidadosamente organizada, abrangendo os mercados globais, desde o tick até a resolução diária. Os dados são atualizados quase diariamente para que você possa fazer backtest nos dados mais recentes possíveis e com o viés de sobrevivência livre.


Oferecemos dados sobre as ações da Equities desde janeiro de 1998 para cada símbolo negociado, totalizando mais de 29.000 ações. O preço é fornecido pelo QuantQuote.


Além do que, além do mais; temos dados fundamentais da Morning Star para os mais populares 8.000 símbolos para mais de 900 indicadores desde 1998.


Crypto, Forex & amp; CFD.


Nós lideramos o mundo com negociações algorítmicas de criptografia no GDAX, além de oferecer 100 contratos de moeda e 70 de CFD cobrindo todas as grandes economias fornecidas pela FXCM e pela OANDA. Todos os dados estão disponíveis na resolução do tick, começam em abril de 2007 e são atualizados diariamente.


Oferecemos dados sobre cotações e negociação de futuros de janeiro de 2009 até o presente, para todos os contratos negociados em CME, COMEX e GLOBEX. Os dados são atualizados semanalmente e são fornecidos pelo AlgoSeek.


Oferecemos negociações e cotações de opções até baixa resolução, para todas as opções negociadas na ORPA desde 2007, cobrindo milhões de contratos. Os dados são atualizados dentro de 48 horas e são fornecidos pelo AlgoSeek.


Transfira dados FX e CFD gratuitamente - Explore a nossa biblioteca de dados Inscreva-se hoje.


Colaboração em equipe.


Encontre novos amigos na comunidade e colabore com nosso recurso de codificação de equipe! Compartilhe projetos e veja o código deles instantaneamente enquanto eles digitam. Você pode até conceder acesso ao vivo e controlar o algoritmo ao vivo em conjunto. Use nossas mensagens instantâneas internas para encontrar futuros membros da equipe para juntar forças!


Propriedade Intelectual Segura.


Nosso foco é fornecer a melhor plataforma de negociação algorítmica possível e proteger sua valiosa propriedade intelectual. Nós sempre seremos um provedor de infraestrutura e tecnologia primeiro. Quando você estiver pronto para negociação ao vivo, ficaremos felizes em ajudá-lo a executar seu corretor de escolha.


Executar através de corretoras líderes.


Nós nos integramos a corretoras líderes mundiais para fornecer a melhor execução e taxas mais baixas para a comunidade.


OPÇÕES DE FUTUROS DE EQUITY FOREX.


US $ 1 MÍNIMO, US $ 0,005 / COMPARTILHAR.


Um corretor interativo da indústria fornece acesso ao mercado de ações, futuros e opções, tudo com uma conta e algumas das taxas mais baixas do setor.


De & libra; 0,07 por lote.


Com baixo spread e acesso direto ao mercado, o FXCM fornece acesso ao FX com taxas transparentes, excelentes preenchimentos e um baixo depósito de abertura.


Taxas de spread.


Fundada em 1995, a OANDA fornece acesso a FX e CFD com taxas baseadas em spread cobrindo todos os principais mercados globais.


Negociar moedas de criptografia.


Troque Bitcoin, Etherum e LiteCoin em uma bolsa baseada nos EUA totalmente regulamentada.


FOREX CFD EQUITY CRYPTO.


Negociação de papel.


Com QuantConnect & trade; Paper Trading, você pode simular condições do mercado ao vivo, taxas de modelagem e preenchimentos de pedidos para testar sua estratégia antes de colocá-la em operação.


Corrida de Execução Mundial de Corretagem Líder.


Corretoras Suportadas.


Graças aos nossos parceiros de corretagem, podemos oferecer livre negociação ao vivo para os corretores FXCM Brokerage e OANDA Brokerage, permitindo que você backtest e negocie sua estratégia inteiramente de graça.


Estratégias dirigidas por eventos.


Projetar um algoritmo não poderia ser mais fácil. Existem apenas duas funções necessárias e nós cuidamos de tudo! Você acabou de inicializar () sua estratégia e lidar com os eventos de dados solicitados.


Você pode criar novos indicadores, classes, pastas e arquivos com um compilador C # completo baseado na web e auto-completar. Estamos empenhados em oferecer a melhor experiência de design de algoritmo possível.


Aproveite seu potencial.


Opção em usuários pode ter suas estratégias apresentadas aos clientes de hedgefund em um painel de estratégia profissional transparente. As estratégias são validadas pelo backtesting e live trading do QuantConnect, dando a você uma revisão neutra de código de terceiros.


Hedgefunds interessados ​​podem contatá-lo diretamente através da QuantConnect para lhe oferecer emprego ou financiamento para sua estratégia!


Junte-se a nossa comunidade.


Temos uma das maiores comunidades de comércio quantitativo do mundo, construindo, compartilhando e discutindo estratégias por meio de nossa comunidade. Converse com algumas das mentes mais brilhantes do mundo enquanto exploramos novos domínios da ciência, matemática e finanças.


Como backtest sua estratégia de negociação corretamente.


Muitos comerciantes bem sucedidos compartilham um hábito & # 8211; eles backtest suas estratégias de negociação. Backtesting sua estratégia de negociação não só garante que você vai se tornar rentável, mas é um passo gigantesco na direção certa. Neste artigo, examinamos alguns possíveis vieses que podem se infiltrar em seu backtesting e veremos como minimizar o impacto desses vieses.


Existem muitos problemas que podem ocorrer quando você faz backtest do seu sistema de negociação, mas a maioria dos problemas se enquadra em uma das três categorias: erros pós-aditivos, muitas variáveis ​​ou falha em antecipar mudanças drásticas no mercado. Cada um desses erros é explicado, juntamente com métodos para evitar erros.


Clique aqui para aprender a utilizar o Bollinger Bands com uma abordagem quantificada e estruturada para aumentar suas margens de negociação e obter maiores ganhos com o Trading with Bollinger Bands® & # 8211; Um Guia Quantificado.


1. Erro Postdictive.


O erro pós-aditivo é apenas uma forma sofisticada de dizer que você usou as informações disponíveis apenas após o fato & # 8221; para testar seu sistema. Acredite ou não, este é um erro muito comum ao testar sistemas de negociação.


Esse erro é fácil de fazer. Alguns softwares permitirão que você use os dados atuais para testar um sistema de negociação, que é sempre um erro pós-dititivo (não sabemos se os dados de hoje ainda são úteis para prever o futuro, mas certamente sabemos se é útil para prever o passado). Você não gostaria de poder usar o preço de fechamento do GBP / USD para prever o que o mercado fará hoje? Claro que você faria, eu definitivamente iria, mas infelizmente, esta informação não está disponível para nós até o dia acabar. Por exemplo, você pode ter um sistema que incorpora o preço de fechamento, então isso obviamente significa que a negociação não pode ser iniciada até que o dia termine, caso contrário, este é um erro pós-aditivo. Outro exemplo pode ajudar a ilustrar o erro pós-aditivo, se você tiver uma regra em seu sistema de negociação sobre preços mais altos, então você terá um erro pós-aditivo. Isso ocorre porque os preços mais altos geralmente são definidos por dados que vêm depois, no futuro.


A maneira de evitar o erro pós-aditivo é certificar-se de que, ao fazer backtest de um sistema, apenas as informações disponíveis no passado nesse momento sejam usadas no backtesting. Com backtesting manual ou backtesting com forex tester você pode fazer isso com bastante facilidade, mas com backtesting automatizado o erro postdictive pode entrar em seu sistema de negociação.


2. Muitas Variáveis.


Isto também é conhecido como o & # 8220; Graus de Liberdade & # 8221; viés. Isso significa simplesmente que você tem muitas variáveis ​​ou indicadores de negociação no seu sistema de negociação. É muito possível criar um sistema de negociação que explique o comportamento do preço passado de um par de moedas. Na verdade, quanto mais indicadores você adicionar, mais fácil se tornará. O problema chega quando você deseja aplicar esse sistema no futuro.


Muitas vezes, quando um sistema de negociação tem indicadores demais, pode prever o comportamento do mercado durante um período de tempo extremamente bem. Mas, isso é tudo para que o sistema seja bom, porque no futuro o sistema se desfaz.


A declaração acima é muitas vezes difícil para os operadores, mas é verdade. Considere o que William Eckhardt, do New Market Wizards, tem a dizer sobre os sistemas de negociação. Em geral, os testes delicados que os estatísticos usam para extrair significância dos dados marginais não têm lugar na negociação. Precisamos de instrumentos estatísticos contundentes, técnicas robustas.


Obviamente, ele está alertando contra o erro de graus de liberdade e sugerindo que sistemas de negociação simples são mais propensos a passar no teste do tempo. Isso é absolutamente verdade.


Alguns dos sistemas de negociação mais poderosos disponíveis são extremamente simples.


Tenha isso em mente ao negociar e ao tentar encontrar um sistema comercial lucrativo. A maioria dos traders descobrirá que, com a experiência, eles se tornam mais propensos a adotar a visão de que a negociação mais simples é preferível a uma abordagem complexa.


3. Mudanças drásticas no mercado.


Muitos comerciantes se esquecem de antecipar eventos imprevistos que ocorrerão no futuro. Não importa realmente que você não saiba o que vai acontecer no futuro & # 8211; # 8211; porque você sabe disso: haverá momentos no futuro em que os mercados se comportarão de forma irregular. Quando isso acontece, você deve ter projetado seu sistema de negociação para permanecer em funcionamento durante esses períodos.


Talvez alguns exemplos possam ajudar com isso: quando Saddam Hussein foi encontrado (no fim de semana), os mercados de câmbio reagiram drasticamente na abertura de segunda-feira. Quando a crise financeira global começou a se desdobrar em setembro de 2008, a maioria dos pares de moedas negociava com muito mais volatilidade do que se via há anos.


O fato é que haverá eventos inesperados no futuro, e esses eventos afetarão os mercados, então a melhor coisa que você pode fazer é estar preparado. Como você se prepara para o inesperado? Considere estas soluções simples:


1) Exagere suas perdas esperadas. Se o seu backtesting revelar uma perda máxima de US $ 5.000, assuma uma perda máxima de US $ 10.000. Seus sistemas de negociação ainda serão lucrativos nessas condições?


2) Decida um nível apropriado de risco para cada negociação. Lembre-se de que mesmo esse nível de risco provavelmente será excedido. Se você decidiu arriscar 1% em cada negociação, você deve assumir que em algum momento no futuro, você pode estar em uma negociação e um evento inesperado ocorrerá e sua negociação não perderá 1%, mas em vez disso, 5% serão perdidos .


3) Você deve ter um plano de contingência configurado. Isto é, como você sairá de uma negociação se algo de ruim acontecer e você não puder acessar sua conta? Por exemplo, o que acontece se a sua plataforma de negociação estiver inacessível e você quiser desesperadamente sair de uma negociação? A maioria dos corretores oferece uma linha telefônica para os operadores nesses casos. Você tem o número do telefone?


4) Você tem um nível máximo de risco definido? Isso seria aplicável se você tiver vários negócios abertos simultaneamente. Se você decidir arriscar 1% por negociação e tiver 7 negociações abertas simultaneamente, isso significa que você estará arriscando 7% de sua conta? Ou você decidiu um nível de risco máximo de, digamos, 3%? Tendo em mente que o inesperado ocorrerá, você provavelmente deve ter um nível de risco máximo para aqueles momentos em que você tem várias negociações abertas.


5) Qual é a perda máxima (quantidade de dinheiro que seu sistema de negociação perde durante um longo período de tempo) que você está disposto a tolerar? Tendo em mente que você (e você não está sozinho) está mais propenso a superestimar a gravidade dos rebaixamentos que você pode suportar, é importante ser realista. Se você perder 30% da sua conta, você vai parar de negociar? E se você perder 50%? Ou se você vir 70% da sua conta desaparecer? Novamente, a melhor maneira de planejar rebotes é fazer um extenso backtesting para descobrir que tipo de rebaixamento histórico seu sistema comercial experimenta e então planejar rebotes ainda piores no futuro.


Antecipar mudanças drásticas nos mercados é a melhor maneira de preservar o patrimônio da sua conta.


Então, você sabe que os comerciantes de sucesso compartilham esse hábito & # 8211; eles backtest suas estratégias de negociação. Você sabe que o backtesting separa os comerciantes ricos daqueles que perdem dinheiro. Você também conhece várias maneiras de incorporar backtesting em seu regime de negociação. E você sabe das armadilhas & # 8211; o que procurar por & # 8211; quando você está backtesting, para que você possa tirar o máximo proveito do processo. Mas, o que exatamente, você vai sair do backtesting seu sistema de negociação? No próximo artigo, vou explorar os efeitos colaterais do backtesting.


Walter Peters, PhD é um profissional forex trader e gerente de dinheiro para um fundo de forex privado. Além disso, Walter é o co-fundador da Fxjake, um recurso para os comerciantes forex. Walter gosta de ouvir de outros comerciantes, ele pode ser contatado por e-mail em walter @ fxjake.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.

No comments:

Post a Comment